Seja Bem Vindo !

Olá pessoal sejem bem vindos ao meu blog !! espero que gostem e indiquem a amigos !! quanquer duvido ou sujestão comente e tera resolução !!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Nerd na sociedade !!


Hoje nós nerds e cdfs estamos superando barreiras e preconceitos !!! cada dia notamos q nós mesmos estamos ficando mais populares do que os metidões e play boys :p

Ao contrario do q a maioria das pessoas pensam quando falamos nos nerds (cabelo arrumadinho ,colã, oclos redondinho ,e sem assunto pra falar ) virou coisa do passado . :D

hj nós nerds viramos a pagina e conseguimos um novo espaço na sociedade !!!

Os play boys citados la em cima acabam pedindo dicas para ajudar eles a lidarem com as garotas , claro pq somos nerds n conselheiros amorosos :p

Nós tentamos passar uma ideia bem ao contrario do que a maioria das garotas e pessoas pensam !!! agora viramos descolados temos nossas proprias modas e o pessoal acaba se adaptando a ela :p e até usando estas roupas !! :p Mas quando trata-se de estudo e escolas !!! arrebentamos !!! sentimos q hj em dia os nerds estaum sendo mais respeitados e colocados na sociedade como ajudantes e pessoas normais, não mais como aqueles caras cheios de espinha com orelhas pontudas e sem garotas no lado !!!



Espero q gostaram :p Ass: Nerdee :D

2 comentários:

  1. BOM AS PESSOAS DE MINHA SALA DE AULA COMO CONSIDERANDO OS [VALENTÕES]DA [TURMA DO FUNDÃO]
    ME CONSIDERA EU,MARCELLE,E OUTRAS PESSOAS EN EXCEÇÃO COMO NEDS DOS BRABOS E EU SOU MT ESTUDIOSO SÓ TIRO 10,0 9,0 AS VEZZES 8,99

    ResponderExcluir