Seja Bem Vindo !

Olá pessoal sejem bem vindos ao meu blog !! espero que gostem e indiquem a amigos !! quanquer duvido ou sujestão comente e tera resolução !!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

FORMATURA DA GALERA!!ultimo anoo

EAAAAA pessoal chegou o ultimo ano !!! depois tem muito mais pela frente!! mais se for parar pra pensar estes 8 anos que estamos no valentim foi inesquecivelll !!! Agente chinga de valeta, mais depois vai bter uma saudade!!! do colegio dos amigos das amigas dos broders dos malas dos profs que ficam pegando no nosso pé !! mais putz se formos parar pra pensar !! este é nosso ultimo ano. ULTIMOOOO...... depois daqui !! cada um vai seguir seu rumo e todos nós vamos nos separar !! ÉÉÉÉ pessoal .. bora valorizar e curtir muito este nosso ultimo ano juntos .. estudar pra ninguem ficar em recuperação !! brincar muito !! curtir cada minuto pq é dois toque pra acabar o ano !! daqui a pouco ja estamos no meio,em junho julho !! e quando agente parar pra ver !! JÁ ERAAAA !! vamos pro passeio , vamos surfar nesta onda da amizade !!! e fazer loucuras jamais feitassss..


ass:nerde


ATENÇÃO A TODOS:: temos que ver um lugar para fazermos a festa de fim de anooooooooo !!! deem suas sugestões ...

COLOCANDO EMOTIONS GIGANTES NO "MSN"

Bem, para colocar emotions gigantes no msn é muito facil e simples!! mais requer atenção :p

-primeiramente vc tera que usar um codigo ⃡:D ͋
-este codigo ali em cima é um tipo de bug que serve para aumentar os emotions
-após copiar o mesmo vc abre seu msn entaum clica em alterar nome para exibição.
-após isso vc clique ali na aba onde esta escrito "digite uma mensagem pessoal para que seus contatos a vejam" e cole o codigo ali.. depois press aplicar e ok !! PRONTO ESTA FEITO..use qualquer emotion que quiser !! todos funcionam
ATENÇÃO:o emotion fica meio desconfiguradooo!! mais fica legall !!

BOA SORTE e BOA DIVERÇÃO :D

ass: nerdeee

MENINAS NERDS

Bem este post é dedicado as meninas que me enchem pedindo ahh cria um post das meninas nerds !!! ENTÃO LA VAMOS NÓS



Muitas pessoas pensÃo q existe apenas meninos nerds!! muito pelo contrario !! meninas nerds é o q mais tem !! elas só n gostão de ser chamadas deste jeito !!
Se vc namorar com uma menina Nerd !! ahh vc ta feito :p

COMO RECONHECE-LAS

SÃo como qualquer menina, porem nas provas ela surpreende, e é sempre timida e não fala muito !!!

comente se tiver mais sujestões!!! :P

dicas:como fazer links !!!

Bem, é simples e facil!!
-primeiro voce tera que usar um codigo

[link=] clique aqui

-depois vc coloque o site desejado dentro dos colchetes depois do = e o que deseja fora do colchetes EX: clique aqui, Veja mais, Confira, ETC. Conforme seu gosto !!!

pronto vc tem um link é só clicar e pronto

ass: nerde

segunda-feira, 12 de abril de 2010

parcerias do GND


Hoje na escola muitos devem ter se perguntado pq o pessoal do gnd esta tão feliz ??

R:o NERDE por ventura esqueceu sua prova de portugues em casa!! ta idai !! o incrivel n foi isso, foi o jonerd e o nerde trocarem as provas para quando a prof vir ver a prova assinada os dois terem !!1 mais o nerde teve uma grande ideia !!! PQ EU NÃO PESSO PARA OLHAR AS PROVAS AI EU FALO Q FIZ E MOSTRO O CADERNO DO JONERD !! FOI EXATAMENTE ISSO QUE FIZ E DEU CERTOOO A PROF FALOU OTIMO PODE VER O RESTO :D e ferrei o resto :D parceria :0



ass:NERDE

sábado, 10 de abril de 2010

Como conquistar uma garota!! sendo Nerd


Se você quer conquistar uma garota sendo você mesmo ou seja NERD é facil !!! é só seguir as dicas dadas por Jonerd


1-Primeiro você deve se aproximar das amigas da garota que você deseja!!!

2-O segundo passo é simples basta começar a falar com ela, mais lembre-se seja cauteloso pois se não ela vai embora

3-Depois você pede o msn dela e começa a falar mais detalhes

4-após um bom tempo se abra com ela fale o que sente e o seu coração!!

5-Se ela gostar você esta de parabens, caso isso não aconteça você tem que continuar a gostar dela pois senão não é um amor verdadeiro ou seja você só queria ela pra ficar e depois largar!!

6-apos ela aceitar ou se juntar a vc é só manter a relação e não trair né !!!


Boa Sorte !!!!!! ASS : NERDEE

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Como virar um nerd descolado !!! :p em 5 passos


1-O primeiro passo é você virar um nerd, caso você se acha um nerd é porque você ainda não é um ou já se acostumou a ser!! Pergunte a seus amigos e inimigos se eles te acham nerd, caso alguem falar claro seu nerd ou colocar um apelido como o meu NERDE, você esta no cominho certo :D

2-Caso você não seja nerd tem q seguir alguns padrões,como em vez de boiar na sala, você vai se dedicar e tentar acabar todos os exercicios primeiros e quanto a roupa, você pode se vestir normalmente pois se não você ira virar um nerd nojento que ninguem ama!!! principalmente as meninas :D

3-depois de um bom tempo você ira se aproximar das meninas mais descoladas da escola para ver se está alcançando seu objetivo!! Caso elas de derem bola e gostarem de você no modo amigavel pode comemorar porque você é o cara !!! Caso isso não acontecer repita mais vezes o conselho numero 2.

4-Caso o numero 3 der certo você ira passar para a proxima lição !! que é tentar aproximar as meninas com mais dificuldades para você ensina-las e conseguir mais reputação!!

5-Se todas estas dicas q você seguir e der Certo é porque você virou um nerd discolado em poucos dias, mais lembro não é uma semana tá, leva quase um mês ou até anos !!! Se não der certo as tentativas ali em cima é porque você esta perdido ou seja nÃo vai ser nerd NUNCA :p


Desejo sorte a todos :D ass:NERDEEEE...

terça-feira, 6 de abril de 2010

Nerd na sociedade !!


Hoje nós nerds e cdfs estamos superando barreiras e preconceitos !!! cada dia notamos q nós mesmos estamos ficando mais populares do que os metidões e play boys :p

Ao contrario do q a maioria das pessoas pensam quando falamos nos nerds (cabelo arrumadinho ,colã, oclos redondinho ,e sem assunto pra falar ) virou coisa do passado . :D

hj nós nerds viramos a pagina e conseguimos um novo espaço na sociedade !!!

Os play boys citados la em cima acabam pedindo dicas para ajudar eles a lidarem com as garotas , claro pq somos nerds n conselheiros amorosos :p

Nós tentamos passar uma ideia bem ao contrario do que a maioria das garotas e pessoas pensam !!! agora viramos descolados temos nossas proprias modas e o pessoal acaba se adaptando a ela :p e até usando estas roupas !! :p Mas quando trata-se de estudo e escolas !!! arrebentamos !!! sentimos q hj em dia os nerds estaum sendo mais respeitados e colocados na sociedade como ajudantes e pessoas normais, não mais como aqueles caras cheios de espinha com orelhas pontudas e sem garotas no lado !!!



Espero q gostaram :p Ass: Nerdee :D

GND!!! :p


Ola pessoal, e membros do GND este blog é feito para todos vcs a pedido de algumas pessoas q me enchem o saco pedindo!! -Cria um blog pra nossa turma do GND.!!

Após o velho e chato pedidos de vcs eu decidi fazer o blog !!! Espero q gostem :p

pretendemos postar textos e novas confusões do grupo !!! :p espero q gostem :D té mais pessoal