Powered By Blogger

Seja Bem Vindo !

Olá pessoal sejem bem vindos ao meu blog !! espero que gostem e indiquem a amigos !! quanquer duvido ou sujestão comente e tera resolução !!

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Como virar um nerd descolado !!! :p em 5 passos


1-O primeiro passo é você virar um nerd, caso você se acha um nerd é porque você ainda não é um ou já se acostumou a ser!! Pergunte a seus amigos e inimigos se eles te acham nerd, caso alguem falar claro seu nerd ou colocar um apelido como o meu NERDE, você esta no cominho certo :D

2-Caso você não seja nerd tem q seguir alguns padrões,como em vez de boiar na sala, você vai se dedicar e tentar acabar todos os exercicios primeiros e quanto a roupa, você pode se vestir normalmente pois se não você ira virar um nerd nojento que ninguem ama!!! principalmente as meninas :D

3-depois de um bom tempo você ira se aproximar das meninas mais descoladas da escola para ver se está alcançando seu objetivo!! Caso elas de derem bola e gostarem de você no modo amigavel pode comemorar porque você é o cara !!! Caso isso não acontecer repita mais vezes o conselho numero 2.

4-Caso o numero 3 der certo você ira passar para a proxima lição !! que é tentar aproximar as meninas com mais dificuldades para você ensina-las e conseguir mais reputação!!

5-Se todas estas dicas q você seguir e der Certo é porque você virou um nerd discolado em poucos dias, mais lembro não é uma semana tá, leva quase um mês ou até anos !!! Se não der certo as tentativas ali em cima é porque você esta perdido ou seja nÃo vai ser nerd NUNCA :p


Desejo sorte a todos :D ass:NERDEEEE...

3 comentários:

  1. eu sou uma menina nerd mais sou amiga de todos os populares so por que eu uso oculos mesmo assim eu sou um nerd descolada

    ResponderExcluir
  2. BOM EU SOU MUITO NED MESMO DE CORAÇÃO AS PESSOAS ME AMÃO ENTÃO EU DESCORDO DOS CONSELHOS DE SER UM NED DESCOLADO,AS PESSOAS VENDO MEU BOLETIM SE ESPANTAN DE TANTA NOSTAS ALTAS E N ME CANSO DE SER UM NERD;Nerds são pessoas com transtornos sociais que, dada a dificuldade de se socializarem com os outros, afundam-se nos livros. Não necessariamente mais inteligentes que os outros, não, discordo total da colega aí em cima (que deve ser uma nerd, por isso diz isso).
    No meu colégio, por exemplo, os nerds faziam cursinho junto com o terceiro colegial e no fim das contas fiquei sabendo que acabaram caindo em uma UNIP da vida.
    Eu, que fiz cursinho no ano seguinte, como todas as pessoas normais, entrei no Mackenzie.
    Só para provar que não precisa ser nerd pra ser inteligente.

    ResponderExcluir